Agência de Jaraguá do Sul lança ebook gratuito sobre geração de conteúdo

Foto Divulgação

Por: Pedro Leal

28/04/2020 - 09:04 - Atualizada em: 28/04/2020 - 09:31

O atual momento é desafiador e exige que os negócios sejam repensados.

Para contribuir com esse processo e ajudar empreendedores e pequenos negócios locais, a Entrelinhas, agência de Assessoria em Comunicação com sede em Jaraguá do Sul, acaba de lançar um e-book gratuito sobre geração de conteúdo em tempos de pandemia.

O material, com 21 páginas, é assinado pelas jornalistas e fundadoras da agência, Debora Volpi e Kelly Erdmann, e reúne boas práticas de comunicação que podem ajudar a fortalecer a imagem das marcas e, por consequência, estimular as vendas mesmo diante da crise.

O e-book está sendo disponibilizado gratuitamente a clientes, parceiros, fornecedores, entidades filantrópicas, empreendedores individuais, profissionais liberais e qualquer outro interessado.

Para ter acesso a ele, basta entrar em contato com a equipe pelas redes sociais ou pelo WhatsApp nos números (47) 98475-5030 e (47) 99132-4847.

Focada na geração de mídia espontânea, a Entrelinhas atua no mercado regional há oito anos, com ações que têm como principal objetivo o fortalecimento da imagem das marcas, estreitando, assim, os laços entre empresas, mídia, públicos consumidores, parceiros e comunidade em geral.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul