A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) e o Sebrae de Santa Catarina realizam nesta terça-feira (7), webinar que vai tratar da inovação como recurso estratégico para a competitividade das empresas no cenário atual de enfrentamento da Covid-19.

Primeira de uma série de eventos no formato webinar que Acijs e Sebrae promovem, a atividade é aberta a empreendedores, executivos e profissionais de todas as áreas, e ao público em geral.

A transmissão ocorrerá às 19h30, nos canais da Acijs no Youtube e Facebook.

O objetivo da webinar, alinhada à plataforma Jaraguá Negócios, é oportunizar o debate de ideias, com abordagem de temas ligados às áreas de negócios e permitir aos participantes vislumbrar expectativas diante das adversidades econômicas, como reflexo da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

Como primeiro convidado, o encontro contará com a participação do diretor técnico do Sebrae no estado, Luciano Rossi Pinheiro, e a mediação de Luis Leigue, presidente da Acijs e do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

O palestrante é bacharel em Administração de Empresas pela UNOESC, e tem ainda especialização em consultoria empresarial pela FIA/USP.

Professor universitário, é autor de dois livros e atua como empreendedor desde 1998, com negócios nas áreas de saúde, moda, consultoria e tecnologia.

Luciano Pinheiro é ainda investidor anjo e mentor de empreendedores.

No movimento de classe, presidiu a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis no período 2017/2019, e ocupa a vice-presidência do Conselho Deliberativo da ADVB/SC – Associação de Dirigentes de Vendas do Brasil.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul