A partir de setembro, os empresários da região poderão contar com mais uma edição do PGVE – Programa de Gestão e Vivência Empresarial. A iniciativa da Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag) conta com o apoio da Fundação Empreender, Facisc e Unisociesc.

O objetivo é atender às solicitações de diversos associados da instituição, que sentem a necessidade de uma formação e reciclagem de conhecimento voltado à vivência empresarial. O programa é destinado a proprietários e ou dirigentes de empresas com experiência em gestão e novos empreendedores, gestores ou profissionais na linha sucessória da empresa.

O início das aulas está programado para setembro deste ano e será presencial. Serão 8 módulos de 12 horas cada. A cada mês, será realizado um módulo por mês com previsão de término em junho do próximo ano.

Segundo o presidente da Aciag, Adilson Cesar Demathe, um dos diferenciais deste programa é a formação dos professores, credenciados pelas maiores instituições de ensino do país, somado ao diferencial da necessidade de ter experiência e atuação no mercado nacional e internacional em sua área de especialização. “A cada módulo, é convidado um empresário com experiência no mercado para falar do assunto, completando assim a formação ministrada pelo professor”, destaca Demathe.

O número de participantes é limitado, e os interessados em participar deste programa deverão procurar a Aciag, através do e-mail [email protected] ou fone (47) 9.9177-5560.