Ação Serasa Limpa Nome oferece descontos de até 90% para quitar dívidas

Foto Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Por: Felipe Elias

24/04/2021 - 16:04

Ação da plataforma Serasa Limpa Nome oferece a oportunidade de se quitar as dívidas, negociando descontos de até 90% e parcelando os débitos com parcelas a partir de R$ 9,90. A negociação abrange dívidas com as 50 parceiras da iniciativa, entre elas estão lojas de departamento, bancos e empresas de telefonia.

De acordo com um levantamento realizado pela Serasa, de fevereiro a março de 2021, o número de inadimplentes no Brasil passou de 61,56 milhões para 62,56 milhões de pessoas, um aumento de um milhão em um mês. Para a entidade, isso pode ser um reflexo do impacto da pandemia na economia.

 

“Em nossa plataforma de negociação, Serasa Limpa Nome, disponibilizamos milhões de ofertas com descontos de até 90% e opções de parcelamento, parte dela começando por R$ 9,90. Sabemos a importância desse serviço em um momento tão difícil e queremos estar ao lado dos brasileiros no processo para se conquistar uma vida financeira mais saudável”, disse o gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura.

 

Segundo a entidade, os acordos são fechados em poucos minutos. As consultas das dívidas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais: site serasalimpanome.com.br; aplicativo Serasa no Google Play e na App Store; WhatsApp no número (11) 99575-2096; ou por ligação gratuita para 0800-591-1222.

*Com informações da Agência Brasil

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: