A reunião semanal da Acij (Associação Empresarial de Joinville) recebe nesta segunda-feira (12) o presidente da multinacional de equipamentos agrícolas John Deere, Paulo Herrmann. Em sua fala, ele vai destacar como a tecnologia está transformando o agronegócio e os principais desafios e oportunidades do agricultor, com destaque para o protagonismo que nosso País deve assumir no cenário agropecuário global nos próximos anos.

Ele afirma que para atingir um alto nível de produção e atender a demanda crescente, os agricultores precisam contar ainda mais com a tecnologia e saber aproveitar 100% de suas possibilidades e benefícios.

“Contar com a participação dos jovens durante essa revolução tecnológica, que tem dado origem à Agricultura 4.0, pode tornar essa fase mais fácil e produtiva. Isso só será possível com a harmonização das gerações no campo, ao estabelecer pilares concretos para a sucessão familiar e abrir espaço na lavoura para as futuras gerações e o que trazem de novo: visão, ideias e valores”, afirma.

A reunião começa às 6h30 e é aberta a comunidade.

Serviço

O que? Palestra na Acij com o presidente da John Deere

Quando? 12 de novembro, às 18h30

Onde? Salão Nobre Schulz da Acij

Mais informações: (47) 3461 3333 ou www.acij.com.br

Quer receber as notícias no WhatsApp?