4º Mutirão de Recuperação de Crédito inicia em novembro, em Barra Velha

O Procon recomenda ao consumidor calcular o valor de parcela que cabe no seu orçamento antes de efetivar a renegociação da dívida e aproveitar o 13º salário para regularizar as finanças | Imagem Divulgação

Por: Windson Prado

30/10/2018 - 11:10 - Atualizada em: 30/10/2018 - 14:31

De 19 a 23 de novembro, o Procon de Barra Velha promove o 4º Mutirão de Recuperação de Crédito, programa que possibilita aos consumidores renegociarem suas dívidas e “limpar o nome” antes do final do ano. Empresas participantes do mutirão terão representantes oferecendo propostas para o pagamento das dívidas com desconto e parcelamento.

Interessados em participar do programa devem comparecer no Procon, localizado na Avenida Thiago Aguiar, 599, Jardim Icaraí, munidos de documentos pessoais e documentos que comprovem a dívida. O atendimento será realizado das 13h30 às 15h30.

Além de renegociar dívidas de pessoa física ou jurídica, o Procon também vai realizar consultas gratuitas para verificar se há pendências no CPF dos consumidores.

O Procon recomenda ao consumidor calcular o valor de parcela que cabe no seu orçamento antes de efetivar a renegociação da dívida e aproveitar o 13º salário para regularizar as finanças.

*Com informações de assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?