4ª Feira da Moda Inverno, um convite ao programa em família na Arena Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/07/2017 - 18:07 - Atualizada em: 14/07/2017 - 18:56

Aproveite que a previsão do tempo prevê a chegada de uma frente fria a partir deste domingo (16) para renovar seu guarda-roupas e passear com a família na 4ª Feira da Moda Inverno. A feira, que chega a Jaraguá do Sul pelo quarto ano consecutivo, ocorre neste fim de semana, de 14 a 16 de julho, na Arena Jaraguá, das 10 às 22h.

Trazendo uma variedade imensa de produtos e expositores, com destaque para roupas em malhas, lãs, tricôs, calçados, bolsas, acessórios, roupas de couro e até mesmo móveis. Também há estande de livros de variados títulos a preço único de R$ 10.

A promoção é do Shopping de Verão Itapemar, de Itapoá, sob o comando do empresário Marcelo dos Santos, que destaca a oportunidade única de comprar roupas de qualidade e com preço bom em um amplo espaço que reúne empresas de diferentes segmentos em mais de 60 estandes, oferendo como atrativo preços de fábrica e excelentes opções, com facilidades no pagamento via cartão de crédito.

Entre outras facilidades, tem estacionamento grátis, segurança, parquinho interno para as crianças, estande de fotografias e estandes com lanches e delícias típicas deste tipo de evento.

Uma oportunidade para as famílias passearem e fazerem boas compras em um agradável momento de lazer.