Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Febratex, uma das maiores feiras do mundo voltadas para a indústria têxtil, está confirmada para ocorrer de 18 a 21 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Diante dos reflexos causados pela pandemia de coronavírus na economia, o Febratex Group considera que esta edição pode propiciar a recuperação do segmento no país.

Realizado a cada dois anos, o evento tem o propósito de promover o conhecimento, conexões e negócios entre pessoas e empresas que trabalham na indústria têxtil e de confecção. Além disso, movimenta diversos setores da cidade de Blumenau e região, como a rede hoteleira, restaurantes e comércio em geral.

 

“O Febratex Group optou por manter a data do evento, pois acredita que a feira é um ponto de partida para retomada dos investimentos e da economia do setor têxtil brasileiro. É um ambiente propício e ideal para retomada da economia, gerando novos negócios, contatos e contratos do setor têxtil”, informa o grupo.

 

Foto Divulgação

 

Na última edição, em 2018, a Febratex reuniu 330 expositores, representando 2,4 mil marcas, e cerca de 50 mil visitantes. Mais informações sobre o evento estão disponíveis aqui.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul