TUM Happy Sunset, em Florianópolis, é transferido por causa da chuva

Evento terá yoga, capoeira, oficina de Música Circular com o Grupo Orienawá, teatro lambe lambe, contação de Histórias, e outras atrações | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

06/04/2019 - 07:04 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:08

Em virtude das previsões de fortes chuvas para este final de semana, a organização do Tum Happy Sunset informa que o evento que aconteceria neste domingo, na Praça Caiçara, no Parque São Jorge, foi transferido para o domingo (14), no mesmo local.

O evento manterá a programação com ações de bem-estar, gastronomia, teatro, recreação para as crianças e música, inclusive com a manutenção do show nacional da cantora Paula Lima.

O TUM terá ainda o DJ Jean Mafra, o instrumentista Diego Salvetti, a banda da escola Compasso Aberto, Garagem da Dança e o espetáculo da companhia Trupe Toe com a coreógrafa Marina Coura acompanhada pelos músicos Leandro Fortes, Alexandre da Maria, Rodrigo Piva e Tiê.

 

Serviço

  • TUM Happy Sunset – Feira criativa, música, arte, cultura, sustentabilidade, saúde, bem-estar, espaço kids, arena pet, gastronomia, foodtrucks e muito mais!
  • Quando: Dia 14 de Abril (domingo)
  • Onde: Praça Caiçara, em frente ao Mercado São Jorge no Parque São Jorge
  • Horário: Das 09h às 20h

Quer receber as notícias no WhatsApp?