Padre Marcelo Rossi fará lançamento do se novo livro na Grande Florianópolis

Padre Marcelo Rossi sugere uma nova postura diante da vida e dos desafios que ela nos impõe diariamente | Foto Divulgação.

Por: Emilly Leal

30/07/2018 - 14:07

O padre Marcelo Rossi virá a São José, na Grande Florianópolis, na terça-feira (31) , para lançar e assinar seu novo livro intitulado ‘Metanoia’ (ed. Principium, 136 pág, R$ 24,90), além de dar bênçãos individuais.

O evento será realizado no Continente Shopping a partir das 11h. Para ter acesso ao sacerdote é necessário ter a obra em mãos, que está à venda na Livrarias Catarinense do shopping. O atendimento será feito por ordem de chegada, sem filas preferenciais.

No encontro o sacerdote vai assinar o livro Metanoia, dar bênçãos individuais e tirar foto com o público, que deve trazer seu próprio celular ou máquina fotográfica. Uma pessoa da organização irá registar a pessoa ao lado do sacerdote.

Serviço

O quê: Lançamento do livro “Metanoia”, assinatura na obra, bênçãos e fotos com o padre Marcelo Rossi
Quando: 31 de julho, a partir das 11h
Onde: Continente Shopping, no estacionamento
Quanto: Para ter acesso ao sacerdote é necessário ter a obra em mãos, que está à venda na Livrarias Catarinense do Continente Shopping por R$ 24,90. O atendimento será feito por ordem de chegada

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?