Joinville recebe lenda do punk paulista nesta quinta

Divulgação

Por: Rubens Herbst

15/11/2018 - 13:11 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:09

A noite desta quinta-feira (15) será de protestos contra a República e outras instituições brasileiras capengas. Isso porque a noite no Garage Pub será de fúria punk rock, estilo que no Brasil teve alguns nomes que o defendem desde os primórdios. Um deles, Ariel Uliana Jr., esteve no começo de tudo como vocalista de bandas primordiais como Inocentes e Restos de nada, e hoje comanda a não menos veterana Invasores de Cérebro.

Na ativa desde 1988, o quarteto paulista encabeça um evento que terá ainda Repudyo (Curitiba) e as locais Horda Punk, Poluição Sonora, Fugoz e Sun Below Us. Os shows começam às 20h e o ingresso custa R$ 10.

Quanto à turma de Ariel – figura tão emblemática que ganhou um documentário, “Sempre pelas Ruas”, em 2016 -, a Invasores de Cérebro voltou com a formação original há dois anos. Com um par de discos na bagagem, ela destila petardos street punk que já entregam as intenções pelo título: “Antimilitar”, “Apatia”, “Covardia”, “Rato Patrulha”, “Direito a Preguiça”, “Porra de Vida”, entre várias outras.