Joinville prepara o 6º Encontro Catarinense de Escritores

Divulgação

Por: Rubens Herbst

01/08/2018 - 17:08 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:11

A Associação das Letras de Joinville pavimenta o caminho para o 6º Encontro Catarinense de Escritores, marcado para 15 de setembro. Não só definiu a programação e os convidados que estarão na unidade Saguaçu do Bom Jesus/Ielusc, como abriu inscrições para participação.

Será um dia inteiro dedicado à arte da escrita, tanto que o tema deste ano, “A Palavra”, será abordado de várias formas. Estão confirmados, como palestras, o poeta e compositor Rodrigo Garcia Lopes, a escritora e professora Malu Rodrigues (foto no alto) e o escritor Deonísio da Silva.

Associações, grupos de escritores e academias também poderão mostrar o que fazem em favor da difusão da literatura. A programação também abre espaço para exposição, venda e troca-troca de livros, varal de recados, sugestões e textos literários.

Uma das novidades desta edição é a realização de várias mesas-redondas simultâneas. Com participação livre, os debates terão duração de 30 minutos e depois desse tempo os participantes trocam de mesa para nova rodada de conversa, com tema diferente.

Os não associados que se inscreverem até 14 de setembro pagarão R$ 30, e no dia do evento, R$ 40.  Associados em dia com as mensalidades não pagam, mas também devem se inscrever AQUI.