Família Bagattini lança em São Paulo livro sobre vendas

Família Bagattini | Foto Divulgação.

Por: Emilly Leal

24/09/2018 - 04:09 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:10

Na última sexta-feira (14), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, o empresário e mentor de empresas Luiz Bagattini e seus filhos, a advogada Daniela e o publicitário Pedro, lançaram o livro Como se tornar um campeão de vendas.

Editado pela K.L.A. Escola de Negócios, sob a coordenação do professor Edelcio Fochi e de Luiz Bagattini, o livro reúne 24 artigos (três deles escritos pela família Bagattini) abordando técnicas para desenvolver a excelência em vendas e atingir resultados impressionantes.

Inicialmente empresário do setor de confecções, com mais de 30 anos de experiência no mercado do Sul do país, Luiz Bagattini começou a trabalhar com consultoria em vendas em 2002, treinando e desenvolvendo equipes comerciais de empresas em todo o Brasil.

Atualmente, é diretor da K.L.A. em Florianópolis e, desde 2015, atua com mentoria de empresas e educação empresarial.

No livro, Bagattini escreve sobre “A primeira venda a ser feita para o seu cliente: você”, onde dá dicas sobre como desenvolver uma relação de confiança com os clientes a partir do marketing pessoal.

“Antes de comprar o seu produto ou serviço, o seu cliente irá avaliar se pode ou não confiar em você. Você é um bom produto para ser comprado?”, questiona Bagattini, elencando a seguir uma lista do que o vendedor não deve fazer quando estiver frente a frente com o cliente.

Gerente de Marketing da K.L.A. em Florianópolis, onde trabalha desde 2013, Pedro Bagattini escreveu o artigo “Marketing de Relacionamento, conquistando e mantendo clientes”, onde fala da importância do fortalecimento da relação cliente-fornecedor.

Além de citar várias ações a serem desenvolvidas tendo como objetivo a satisfação do cliente e, como resultado, a indicação de sua empresa para outras no bom e velho método boca a boca.

Daniela Bagattini lidera a equipe de vendas da K.L.A. em Santa Catarina e em seu artigo intitulado “Como vender por telefone: dicas e técnicas para fechar mais negócios por meio desta ferramenta” ela fala sobre como desenvolver habilidades de comunicação e sobre como prestar atenção aos detalhes é fundamental para fechar negócios com clientes através do telefone.

Serviço

O quê: livro Como se tornar um campeão de vendas;
Preço: R$ 34,90;
Páginas: 196;
Editora: Literare Books International.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui