Beiramar Shopping traz dragões gigantes para Florianópolis

Foto: Divulgação/Beiramars.

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/05/2018 - 10:05 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:13

Desde o dia 15 de maio até 17 de junho, o Beiramar Shopping em Florianópolis, exibi a mostra de Dragões com intuito de transportar o público para o mundo da fantasia, com a exposição internacional e gratuita. “Depois do sucesso dos dinossauros e dos insetos gigantes, o Beiramar Shopping levará o público de todas as idades a uma viagem a eras longínquas, para conhecer e desvendar os mistérios dessas criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações”, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Shopping.

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Os dragões são robotizados e distribuídos pelo vão central, o maior deles medindo cinco metros de altura e oito de comprimento. As características fazem com que pareçam reais, pois eles emitem sons, contam com movimentos da cauda, asas, membros superiores e inferiores, sendo que alguns soltam fumaça pela boca. Além disso, na área externa do Beiramar um dragão interativo será instalado na esquina das ruas Bocaiúva e Mauro Ramos.

O público conhecerá várias espécies, sendo elas: o enorme Dragão de Batalha, Dragão Serpente, Dragão Bronze, Dragão Fada, Dragão Guardião, Dragão do Fogo, Dragão da Noite, Dragão do Gelo, Dragão Oriental. A exposição “Dragões” contará também com um quiosque oficial, com souvenires. A mostra é inédita em Santa Catarina.

Foto: Divulgação/Beiramars.