Backing vocal do Pink Floyd confirma apresentação em Joinville

Divulgação

Por: Rubens Herbst

08/06/2018 - 11:06 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:13

Suspeito que fãs de Pink Floyd (e não são poucos) terão palpitações com esta notícia. A veterana banda ilhoa Immigrant fará uma mini-tour por Santa Catarina em julho com um espetáculo à base dos clássicos de Roger Waters e cia., mas com uma convidada que faz toda a diferença: Durga McBroom, que foi backing vocal do Pink Floyd.

Ela foi a única cantora a aparecer sistematicamente em todos os shows da banda do começo da turnê de “A Momentary Lapse of Reason”, em novembro de 1987, até a derradeira apresentação da turnê do “The Division Bell”, em outubro de 1994.

Durma esteve na marcante participação do grupo no festival Knebworth, em 1990, e gravou vocais de apoio nos álbuns ao vivo “Delicate Sound of Thunder” e “Pulse” e nos discos de estúdio “The Division Bell” e “The Endless River”. Durma ainda colaborou com David Gilmour em sua turnê solo de 2001.

Nos shows com a Immigrant, Durga fará os backing vocals em algumas canções e o vocal principal em outras. As apresentações passarão por Itajaí (dia 5), Joinville (6, no Porão da Liga, ingressos aqui e na Target Idioma), Florianópolis (dia 7) e Blumenau (dia 8).

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Região de Joinville – Clique aqui

Região de Jaraguá do Sul Clique aqui

Região de Florianópolis – Clique aqui