Apresentação de “River: Le Grand Spectable” em Jaraguá do Sul é adiada

Max Schwoelk, divulgação

Por: Rubens Herbst

23/07/2018 - 16:07 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:12

O início da turnê do Palco Incorposul, que aconteceria neste domingo (29), em Jaraguá do Sul, teve a data alterada. Por questões técnicas, a apresentação do espetáculo “River: Le Grand Spectacle” foi remarcada para o dia 15 de setembro, às 20 horas.

O local continua o mesmo, o teatro da Scar. Os ingressos já adquiridos serão automaticamente remarcados.

O diretor de produção executiva, André Guesser, explica que as entradas continuam válidas.

“O público não precisa se preocupar com a troca dos ingressos, pois faremos isso automaticamente para garantir a comodidade e evitar transtornos”, diz.

Já quem optar pelo reembolso terá de fazer a solicitação até sexta-feira, dia 27 de julho, no mesmo local onde fez a compra (diretamente na bilheteria da Scar ou aqui).

União perfeita da música clássica com a modernidade de efeitos visuais e outras vertentes artísticas como a dança e o teatro, “River: Le Grand Spectacle” tem como atrações principais o pianista russo Pavel Kazarian e o violinista joinvilense Gabriel Vieira, que executam canções autorais e reinterpretam músicas dos Beatles, Coldplay e Ed Sheeran.

Em meio a isso, acontecem performances de dança e teatro e projeções assinadas pelo premiado artista visual Leandro Mendes (VJ Vigas).

Quer receber as notícias no WhatsApp?