Distribuição de ingressos do Pianíssimo começa nesta quarta

Por: Rubens Herbst

14/08/2018 - 16:08 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:11

Muita atenção, porque começa nesta quarta-feira (15) a distribuição, gratuita,  do primeiro lote de ingressos para o I Pianíssimo de Joinville – Todos os Pianos do Mundo, evento que acontece de 19 a 23 de setembro e traz à cidade alguns dos mais importantes pianistas do Brasil e do mundo. Para reservar,  basta acessar AQUI  e fazer seu cadastro.

Para que o maior número possível de pessoas possa ter acesso ao evento, serão disponibilizados apenas dois ingressos por CPF.

“É muito importante esta regra. Queremos tentar evitar que as pessoas reservem muitos lugares e, depois, acabem não usando todos, impedindo que outros interessados também possam usufruir dos concertos”, explica a produtora Albertina Tuma que, com a Branco Produções, de Porto Alegre, assina o evento.

Além da reserva de ingressos, o site oficial também é o canal para os quiserem se apresentar no I Pianíssimo. No dia de encerramento, o Espaço Cultural Casa do Capitão receberá, a partir das 11 horas, os músicos selecionados em concurso do evento. Para participar, basta preencher o formulário que se encontra na seção “Você também pode tocar no Pianíssimo” e enviar um vídeo até o dia 5 de setembro.

Dois grandes espetáculos abrem o evento, na noite de 19 de setembro, no teatro Juarez Machado: Às 19h30, Cristian Budu (foto no alto), e às 22h30, Bianca Gismonti Trio. No intervalo entre os dois espetáculos, Miguel Proença – diretor artístico do evento e um dos maiores pianistas do Brasil – disponibiliza seu CD triplo, Pianíssimo, comemorativo a seus 50 anos de carreira artística.