VÍDEO: Sandy e Lucas Lima fazem show juntos em Portugal

Foto: Reprodução/X

Por: Elisângela Pezzutti

09/10/2023 - 09:10 - Atualizada em: 09/10/2023 - 09:56

Poucos dias depois de anunciarem o divórcio, Sandy e Lucas Lima cantaram juntos em um show que fizeram em Lisboa, Portugal, nesta sexta-feira (6). A música escolhida foi “Tudo Teu”.

Na rede X, antigo Twitter, os internautas fizeram questão de mostrar que gostaram do encontro do ex-casal. Comentários como “Por favor, vocês são perfeitos”, “Como deixar de amá-los e “Sim, eu amo um casal pra sempre”, foram algumas das muitas mensagens deixadas pelos fãs.

Anúncio do fim do casamento

Os artistas, que são pais de Theo, de 9 anos, anunciaram o fim do casamento de 15 anos, no dia 25 de setembro.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, dizia a nota publicada no Instagram.

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, continuava o comunicado.

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1998 durante um show da Família Lima em São Paulo e se tornaram amigos.

Na ocasião, a cantora estava em outro relacionamento. No ano seguinte, em 1999, os dois começaram a namorar, mas acabaram se separando cinco meses depois. Cerca de dois anos mais tarde, voltaram a namorar e se separaram de novo após alguns meses.

“Terminamos sem eu querer. Triste porque eu gostava dele como amigo, mas não gostava dele como namorado e a gente ficou junto 1 ano e 10 meses e brigávamos muito. Não sabíamos encaixar nossas diferenças”, explicou Sandy, na época, ao “Quem Pode, Pod”.