VÍDEO: Preta Gil anuncia fim do tratamento contra câncer no intestino

Foto: Reprodução Instagram

Por: Elisângela Pezzutti

12/12/2023 - 10:12 - Atualizada em: 12/12/2023 - 10:36

A cantora Preta Gil anunciou nesta segunda-feira (11), o término do tratamento contra um câncer no intestino. Em seu perfil no Instagram ela contou que passou por uma reconstrução de parte do trato intestinal no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão da ilestomia! Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante 5 anos sob cuidados médicos, onde terei minha rotina de acompanhamento, mas que é o comum para pacientes oncológicos como eu”, escreveu.

“Estou muito, muito, muito feliz e grata!!! A cada um que me deixou uma mensagem de carinho, a cada abraço de afeto que recebi nas ruas.” E emendou: “Foi um ano muito difícil, sofrido, mas de muitas vitórias, de uma onda de amor gigantesca e que foi essencial”.

“Digo com todo o meu coração e com todo o aval dos médicos: venci o câncer do intestino, venci essa batalha junto com a ajuda de Deus, dos meus orixás, das minhas santinhas, do meu amor de vocês, da minha família e a competência irreparável dos médicos.”

Preta também contou que está em processo de reabilitação com fisioterapia e será monitorada durante a remissão com exames periódicos e clínicos de imagem.

A filha de Gilberto Gil também aproveitou para anunciar que fará um show em 4 de fevereiro, no Rio de Janeiro. “Vai ser um show muito especial, lindo e quero reunir todo mundo para essa festa de amor e gratidão”, declarou.

*Com informações da CNN

Notícias no celular

Whatsapp