Vídeo: Lucas Lucco é processado por seguidor após desclassificação em sorteio de transplante capilar

Foto: Reprodução Facebook

Por: Elisângela Pezzutti

20/06/2023 - 15:06 - Atualizada em: 20/06/2023 - 15:23

O cantor Lucas Lucco, 32 anos, está sendo processado por um homem que afirma ter sido desclassificado após ter ganho um sorteio promovido pelo artista. O prêmio seria um procedimento de transplante capilar.

Segundo informações publicadas no site UOL, Lucas Lucco, juntamente com uma empresa de medicina capilar, realizou o sorteio entre os seus seguidores em 2020.

O autor do processo, Leandro Rabelo Penha, foi sorteado em 21 de julho daquele ano. Porém, ele foi desclassificado por – conforme argumento do cantor – não estar seguindo os perfis de Lucas e do médico dono da clínica (@lucaslucco e @thiagobiancoleal).

No dia seguinte outro seguidor foi sorteado.

Leandro entrou com a ação em 2022, alegando que cumpriu as regras do sorteio e que a justificativa para sua desclassificação — ter perfil aberto no Instagram — não era requisito para a participação.

Agora, ele pede que o transplante capilar seja feito, além de reclamar uma indenização por danos morais no valor de R$ 15 mil.

Além do cantor, a empresa responsável pelo procedimento, Bellegarde & Bianco Medicina Capilar Ltda, também é ré no processo judicial.

De acordo com a reportagem do UOL, a assessoria de Lucas Lucco não retornou ao contato feito pelo jornalista.

 

Notícias no celular

Whatsapp