VÍDEO: Luana Piovani faz desabafo após descobrir que filho pesquisou sobre fuzil na internet

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

16/11/2023 - 16:11 - Atualizada em: 16/11/2023 - 16:42

A atriz e apresentadora Luana Piovani fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para falar sobre a sua preocupação ao descobrir que seu filho mais velho, Dom, estava buscando informações sobre fuzil na internet.

“Eu tenho um aplicativo que controla o conteúdo que meus filhos consomem na internet. Quando eu entrei no relatório do que eles estavam vendo, eu vi a pesquisa que o Dom tinha feito na internet e era fuzil”, revelou.

Luana, que mora em Portugal desde 2018, disse que questionou o motivo de ele pesquisar armas na internet.

“Fui falar com o Dom: ‘O que que é isso? Por que você está pesquisando fuzil? O que aconteceu?’. Eles jogam aquele jogo de matar [Fortnite]. Chegou num momento do jogo que eles pediram e essa foi a frase: ‘Eu precisava sugerir algo que causasse dano’. Eu dei ‘Fortnite’ para os meus filhos? Não!”, afirmou Luana.

“O Dom tem um computador e tem esse jogo dentro do computador dele. Claro que eu ofereci comprar um laptop bom que não tivesse isso, mas óbvio que a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhando essa merd*”, disse.

“E meu filho menor, que no caso tem 8 anos, ganhou um Nintendo que joga ‘Fortnite’. Esse consigo controlar mais fácil, porque eu tiro o Nintendo, o computador não, porque meu filho tem 11 anos e ele já usa o computador na escola. Então, eu tenho que ficar ligada se ele está estudando ou jogando ‘Fortnite’. O que eu quero dizer com isso é que arma não serve pra nada. Quem tem que ter arma é quem é policial”, falou.

Dom é filho de Luana Piovani e Pedro Scooby. Eles se casaram em 2013 e se separaram em 2019. Juntos eles têm três filhos, Dom e os gêmeos Liz e Ben.

*Com informações da CNN