VÍDEO: homem tenta abrir porta de aeronave minutos antes da decolagem e viraliza nas redes sociais

Foto: Reprodução TikTok

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

11/07/2023 - 10:07 - Atualizada em: 11/07/2023 - 10:10

Minutos antes de um avião decolar, um dos passageiros tentou abrir a porta da aeronave. O homem que estava no voo que saia da Croácia com destino a Inglaterra precisou ser contido por outras pessoas que estavam no avião. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Um dos passageiros do mesmo voo registrou o caso e postou no TikTok. No vídeo é possível ver o momento em que o homem levanta do seu assento e começar a gesticular com os outros passageiros e vai direto até a saída de emergência.

Durante a confusão é possível ouvir o homem gritando com os comissários para que eles “abram a porta”. Pouco tempo depois, dois passageiros interferem, segurando o homem e derrubando-o no chão.

@officialgeorgeyboy1 #fyp #foryourpage #foryou ♬ original sound – TheOfficialGeorgeyboy

Em outro vídeo postado pelo mesmo perfil no TikTok, mostra o momento em que o passageiro é levado embora pelas autoridades croatas. Segundo informações do jornal “The Mirror”o homem está sob custódia por agredir um policial. Ele resistiu à prisão e foi encaminhado para um hospital.

@officialgeorgeyboy1 Win some loose some #fyp #foryourpage #hideoutfestival ♬ original sound – TheOfficialGeorgeyboy

Ao “The Independent”, a companhia área Ryanair informou “o voo de Zadar para Londres Stansted (30 de junho) voltou a sua rota depois que um passageiro individual se tornou perturbador enquanto a aeronave se preparava para a decolar. O passageiro foi removido da aeronave pela polícia local para que este voo continuasse com segurança com destino a Londres.”

“Isso agora é um assunto para a polícia local. Pedimos sinceras desculpas aos passageiros afetados por qualquer inconveniente causado como resultado do comportamento perturbador deste passageiro”, finalizou o porta-voz da companhia.

Notícias no celular

Whatsapp