Vídeo: Homem simula a própria morte e chega ao funeral de helicóptero

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

15/06/2023 - 14:06 - Atualizada em: 15/06/2023 - 14:40

O influenciador digital belga, David Baerten, de 45 anos, simulou a própria morte, com a ajuda de sua mulher e filhos. O objetivo da farsa foi “dar uma lição” em seus parentes. Um vídeo publicado, com mais de 2 milhões de visualizações no TikTok, mostra que as pessoas que estavam no funeral só descobriram a farsa após o próprio “morto” aparecer bem vivo dentro de um helicóptero.

Conforme informações do “The Times UK”, Baerten queria ensinar a família sobre como manter contato, já que sentia que estava sendo deixado de fora das reuniões familiares. “Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê”, declarou ele.

O influenciador aguardou até que todas as pessoas estivessem no local para aparecer junto da sua equipe de filmagem. “Saúde para todos vocês. Bem-vindos ao meu funeral”, disse, após pousar.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, o belga aparece sendo abraçado pelos familiares.

Ainda de acordo com o veículo, somente metade dos parentes compareceu à cerimônia fúnebre. “Isso prova quem realmente se importa comigo. Quem não veio, entrou em contato para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci”, disse.

Segundo o portal “7News Australia”, no fim Baerten se desculpou e justificou sua atitude: “Devo a cada um de vocês um grande pedido de desculpas. Perdi muitos amigos e familiares que significavam muito para mim”, desabafou.

Assista aos vídeos:

@el.tiktokeur2 Tu nous a eu je te le jure j etais en pleure moi et apres j ai eu le choc poto on t aime beaucoup ❤️@Ragnar_le_fou @Leclercq Philippe #fyp #pourtoii #fypシ ♬ son original – Thomas faut

 

@el.tiktokeur2 Tu nous as eu on t aime mon ami on est content que tu es parmis nous ❤️❤️#pourtoii #fyp #fypシ @Ragnar_le_fou ♬ son original – Thomas faut

Notícias no celular

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.