Vídeo: Homem simula a própria morte e chega ao funeral de helicóptero

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

15/06/2023 - 14:06 - Atualizada em: 15/06/2023 - 14:40

O influenciador digital belga, David Baerten, de 45 anos, simulou a própria morte, com a ajuda de sua mulher e filhos. O objetivo da farsa foi “dar uma lição” em seus parentes. Um vídeo publicado, com mais de 2 milhões de visualizações no TikTok, mostra que as pessoas que estavam no funeral só descobriram a farsa após o próprio “morto” aparecer bem vivo dentro de um helicóptero.

Conforme informações do “The Times UK”, Baerten queria ensinar a família sobre como manter contato, já que sentia que estava sendo deixado de fora das reuniões familiares. “Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê”, declarou ele.

O influenciador aguardou até que todas as pessoas estivessem no local para aparecer junto da sua equipe de filmagem. “Saúde para todos vocês. Bem-vindos ao meu funeral”, disse, após pousar.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, o belga aparece sendo abraçado pelos familiares.

Ainda de acordo com o veículo, somente metade dos parentes compareceu à cerimônia fúnebre. “Isso prova quem realmente se importa comigo. Quem não veio, entrou em contato para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci”, disse.

Segundo o portal “7News Australia”, no fim Baerten se desculpou e justificou sua atitude: “Devo a cada um de vocês um grande pedido de desculpas. Perdi muitos amigos e familiares que significavam muito para mim”, desabafou.

Assista aos vídeos:

@el.tiktokeur2 Tu nous a eu je te le jure j etais en pleure moi et apres j ai eu le choc poto on t aime beaucoup ❤️@Ragnar_le_fou @Leclercq Philippe #fyp #pourtoii #fypシ ♬ son original – Thomas faut

 

@el.tiktokeur2 Tu nous as eu on t aime mon ami on est content que tu es parmis nous ❤️❤️#pourtoii #fyp #fypシ @Ragnar_le_fou ♬ son original – Thomas faut

Notícias no celular

Whatsapp