Vídeo: gêmeos se abraçam após nascimento e imagem viraliza nas redes sociais

Foto: Reprodução TikTok

Por: Elisângela Pezzutti

12/07/2023 - 09:07 - Atualizada em: 12/07/2023 - 09:48

A norte-americana Meghan Huston, de 26 anos, ficou muito emocionada quando seus filhos gêmeos, que nasceram prematuros, se encontraram pela primeira vez. De forma espontânea, um dos bebês estende o braço e abraça o irmãozinho. A cena encantadora foi postada no TikTok, em março deste ano, e viralizou com mais de 19 milhões de visualizações.

A jovem mamãe dos bebês contou a história por trás do vídeo que encantou os internautas nas redes sociais em uma entrevista ao site americano Today Parents, publicada na última sexta-feira (7). “Foi incrível. Eu sentei e [a enfermeira] colocou Declan em mim. Então, quando ela colocou River em mim e ele colocou o braço em volta de Declan, eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus, isso é a coisa mais fofa de todas'”, acrescentou.

Meghan, que já é mãe de um menino de 3 anos, entrou em trabalho de parto com 32 semanas. Ela estava ajudando o pequeno a usar o banheiro quando sua bolsa estourou. Imediatamente, ela foi para o hospital, onde foi internada. “Eu estava com tanto medo porque tudo estava indo muito rápido e eu me preparei para chegar às 37 semanas”, relatou a mãe, que mora em Knoxville, Tennessee (EUA).

Felizmente tudo correu bem e, após uma cesárea, o pequeno Declan nasceu às 18h04 — e seu irmão, River, veio logo em seguida.

Notícias no celular

Whatsapp