VÍDEO: Estudante descobre que mesa do seu apartamento já foi uma lápide em SC

Foto: Arquivo Pessoal

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

06/07/2023 - 14:07

Uma universitária de 23 anos, que havia se mudado recentemente para um novo apartamento, foi surpreendida ao descobrir que sua mesa de mármore, no passado, havia servido como uma lápide. O caso bizarro aconteceu em Biguaçu (SC).

A jovem que faz faculdade de administração, gravou um vídeo relatando o caso bizarro. O vídeo originalmente foi publicado no final de 2021, mas viralizou na última semana, ultrapassando mais de 3 milhões de visualizações no Instagram.

“Eu me mudei para aquela casa, onde tinha essa mesa. Uma mesa de mármore com as pontas arredondadas. Era chumbada na parede e no chão. Não tinha como tirá-la de lá. Eu já estava morando lá havia quase um mês quando descobri”, contou ela em entrevista ao g1.

“Olhei para a cozinha, e a luz estava refletindo no mármore. Vi que tinha uma marca e fui ler. Gravei um vídeo para mandar para o meu namorado. Dava para ler a data da morte e o último sobrenome do morto, que era Silveira.”

Ela continua: “Por um tempo, passei a não comer na mesa. Acredito muito em energia, acredito em ambientes que não estão com a energia legal. Aquele é um artefato que não traz uma energia boa. Parei de usar a mesa para jantar e comer”.

A estudante conta que virou motivo de piada entre os amigos e ficou conhecida entre os familiares como “a menina que tem a mesa de lápide”.

Durante a entrevista ao G1, Letícia Ortega compartilhou sua experiência de testemunhar eventos sobrenaturais na casa em que vivia. Embora não saiba a verdadeira causa por trás desses acontecimentos, ela ficou desconfiada e optou por se mudar do imóvel em março de 2023.

“Senti várias coisas estranhas na casa, mas nunca achei que pudesse ser por causa da lápide. O lugar é bem pequeno, uma quitinete de três cômodos (quarto, banheiro e cozinha). Já escutei uns barulhos estranhos na cozinha. Abria a porta, e não tinha nada”, conta a jovem.

“Teve uma vez em que acendi uma vela antes de dormir. Acordei de madrugada, e ela estava apagada. Achei que a vela tinha acabado. Quando acordei pela manhã, ela estava acesa de novo.”

Letícia ainda da outro exemplo de um caso sobrenatural que já presenciou.

“Neste ano, em janeiro, fiz uma constelação familiar, uma espécie de terapia, e falaram que tinha algo na minha casa que estava atrasando a minha vida. Falaram que podia ser a energia daquela casa. Eu e meu namorado resolvemos nos mudar para outra casa em março”.

Notícias no celular

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).