A queda de avião de pequeno porte resultou em uma morte durante um ‘chá de revelação’ no estado mexicano de Sinaloa, neste sábado (2). A vítma era o piloto da aeronave.
Imagens que circulam pelas redes sociais permitem ver o acidente. As informações são do jornal O Globo.
Nas imagens, é possível ver o instante em que uma asa se quebra e o piloto perde o controle da aeronave após realizar um voo rasante sobre uma festa, em uma fazenda na cidade de Novalato.
A aeronave usada no cultivo agrícola havia sido contratada para liberar a fumaça rosa que indica o genêro da criança.
De acordo com o jornal mexicano El Universal, o avião caiu em uma plantação.
O piloto chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com o veículo local El Sol de Sinaloa, a vítima foi identificada como Luís Angel, de 32 anos.
Ainda segundo o jornal, as autoridades mexicanas deram início a uma investigação para determinar o que provocou o acidente.