VÍDEO: Ary Fontoura entra na casa do BBB24 e aperta botão de desistência

Foto: Reprodução

Por: Elisângela Pezzutti

25/01/2024 - 10:01 - Atualizada em: 25/01/2024 - 10:54

Nesta quarta-feira (24), rolou mais uma edição do “Vamo Invadir sua casa”, comandado por Marcos Veras. Desta vez, o convidado para conhecer a casa do BBB24 foi o ator Ary Fontoura.

Durante a visita, os dois espionaram todos os cômodos e Ary Fontoura apertou o botão de desistência do reality, surpreendendo os brothers.

“A nossa influenciadora de dancinhas pediu demissão na semana passada. Não aguentou. Então, queria dar boas vindas a você aqui na casa”, disse Veras.

“Mas eu não pretendo ficar aqui não. Tem que elogiar os atores que estão aqui dentro! Todos estão representando uma coisa que não são. Foi realmente muito bom estar aqui, mas eu não posso ficar”, ironizou o ator, se referindo à desistência de Vanessa Lopes. Em seguida, Ary Fontoura apertou o botão de desistência e deu um baita susto nos brothers.

No começo da tarde desta quarta (24), eles estavam na área externa da casa por causa da “manutenção interna” quando foram surpreendidos com o som da desistência.

Mas, ao entrarem na casa, não encontraram nada e nem ninguém, e cogitaram algumas hipóteses. “Estão testando o botão”, disse Fernanda. “Testando nessa altura do campeonato?”, argumentou Rodriguinho. “A gente já viu [que o botão] funciona”, comentou Pitel.

Veja o momento:

*Com informações da CNN