VÍDEO: Após 15 anos tentando tirar a CNH, homem é aprovado e raspa cabelo

Foto: Cleomar Pereira/Arquivo Pessoal

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

06/10/2022 - 10:10 - Atualizada em: 06/10/2022 - 10:52

Após 15 anos tentando tirar a carteira de motorista, o mecânico Cleomar Pereira, de 47 anos, foi aprovado no exame nacional de habilitação. Para pagar uma promessa e comemorar a aprovação, Cleomar raspou a cabeça.

Foto: Cleomar Pereira/Arquivo Pessoal

 

Ao longo desses 15 anos, Cleomar já perdeu as contas de quantos teste fez, mas sabe que foram muitos. Sempre que sobrava dinheiro, o mecânico pagava o reteste da prova, mas o resultado não era o desejado. Cleomar então decidiu fazer uma promessa que faria algo diferente quando fosse aprovado.

No sábado (1º) uma boa notícia chegou em Goiânia, Cleomar finalmente foi aprovado na prova.

A emoção foi tanta, que Cleomar decidiu pagar a promessa no local de prova mesmo. O mecânico sentou no meio fio e começou a raspar o cabelo com uma máquina. O vídeo foi gravado pela instrutura de Cleomar, Dilaila Stepane foi muito importante para ajudar a conter o nervosismo durante o processo.

Cleomar conta que ficou super eufórico com a aprovação, pois é um sonho realizado. Depois de ser aprovado, ele contou para a esposa, Fátima Ferreira, que foi a maior incentivadora durante todos esses anos.

“Quando eu passei foi uma sensação maravilhosa. Ela [Fátima] também ficou muito feliz quando contei, porque sempre acreditou que eu era capaz”, disse o mecânico.

Foto: Cleomar Pereira/Arquivo Pessoal

O mecânico já tinha permissão para dirigir motos, mas agora mudou de categoria. Ele conta que a falta da CNH de carro fez com que ele até perdesse oportunidades de emprego, pois em muitas vagas esse era um pré-requisito.

Segundo ele, com a nova habilitação, pretende comprar um carro para trabalhar e passear muito com a família.