VÍDEO: Alok chora ao contar como o pai saiu de festival após ataque em Israel

Foto: Reprodução Instagram

Por: Elisângela Pezzutti

10/10/2023 - 15:10

Em um vídeo postado em seu Instagram, Alok, de 32 anos, contou em detalhes como o pai, Juarez Petrillo, escapou do festival Universo Paralello, no sul de Israel. O evento foi interrompido no sábado (7), quando o país sofreu um ataque a bomba do grupo radical Hamas.

“Como muitos de vocês sabem, no meio de toda essa angústia aqui, o meu pai tava no evento que aconteceu um grande massacre dos terroristas, que matou mais de 260 pessoas lá, são terroristas covardes”, disse Alok.

Muito emocionado, o DJ contou que o pai estava prestes a se apresentar quando o bombardeio começou. “O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar, todo mundo saiu correndo. Meu pai também saiu correndo e conseguiu entrar num carro e sair de lá, o carro de trás que estava com conhecidos dele foi baleado, meu pai conseguiu se abrigar num bunker e ele ficou seguro lá”.

Alok explicou que o pai não era o responsável e produtor do festival em Israel. “Meu pai é o idealizador de um festival chamado Universo Paralello, que acontece no Brasil há mais de 20 anos. E quando eles licenciam a marca, eles têm o direito do uso do nome e do visual. Tem identidade visual. Meu pai já licenciou para diversos países na Índia, México, Argentina, Europa, Tailândia, enfim. E foi a mesma coisa que aconteceu agora em Israel pela primeira vez”, detalhou.

O DJ também comentou que tem pouco convívio com o pai, de quem está longe há 15 anos. “Meu pai toca também, ele é DJ. Então, ele tá sempre viajando pelo mundo. Eu descobri que ele tava lá através da internet, e eu até queria ter mais convívio com o meu pai […] Meu pai tá bem né, ele tá seguro, ele conseguiu chegar em Tel Al Viv ontem e ele tá fazendo todo o esforço para voltar para o Brasil”

“Tudo que eu quero agora é poder abraçar ele, acolher ele, mas infelizmente muitas pessoas não vão poder fazer isso”, disse o músico, chorando.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)