Veja a previsão do tempo para esta sexta-feira (25) em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

25/03/2022 - 05:03

A sexta-feira (25) será de abafamento, com uma mescla entre sol e alguns períodos de muitas nuvens. As temperaturas ficam próximas dos 30ºC. Mas, ao longo do dia uma frente fria organiza muitas áreas de instabilidade, com previsão de aumento das nuvens e pancadas de chuva com trovoadas.

No sábado (26) há chance de chuva a qualquer hora do dia.

No domingo (27) o tempo melhora com a atuação de uma massa de ar frio e seco. As temperaturas ficam entre 16ºC e 17ºC durante o amanhecer e durante a tarde 26ºC a 27ºC.

Na segunda (28) e terça-feira (27) há chance de chuviscos durante a manhã, mas o resto do dia é aproveitável.

Previsão do tempo para Santa Catarina

SEXTA-FEIRA (25/03):

CONDIÇÕES DO TEMPO: Uma frente fria se desloca sobre estado de SC, proporcionando chuva/garoa e eventuais trovoadas entre a madrugada e manhã do Oeste a Serra incluindo o Sul do estado melhorando durante a tarde e noite devido a transição de uma massa de ar frio e seco (alta pressão atmosférica). Segue quente e abafado no restante do Litoral, Vale do Itajaí e Norte do estado com previsão de chuva e trovoada (temporais isolados). Formação de nevoeiros do Oeste ao Sul do estado.

TEMPERATURA: em declínio do Oeste a Serra com destaque para o final do dia/noite com mínimas entre 12/16ºC e agradável à tarde com máximas na marca dos 17/20ºC. Segue bem abafado entre o Litoral e Nordeste de SC, com máximas entre 27/30ºC.

VENTO: Noroeste/oeste passando para sudoeste/sul com velocidade média de 20/35 km/h. Rajadas entre 45/55 km/h.