A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste sábado (27), várias Unidades Básicas de Saúde estarão abertas para atendimento ao público. A ação multiprofissional ocorre, normalmente, no último sábado de cada mês e busca facilitar o acesso das pessoas aos serviços da rede.
Estarão disponíveis testes rápidos, atendimento odontológico, consultas agendadas previamente, consulta clínica, roda de conversa sobre temas ligados à saúde e bem-estar, entre outras ações programadas por cada unidade.
