Unidade de saúde do Centro presta atendimentos nesta quinta-feira de feriado em Criciúma

Foto: Arquivo/OCP News

Por: OCP News Criciúma

06/01/2022 - 10:01 - Atualizada em: 06/01/2022 - 10:06

Diante do novo cenário epidemiológico do mundo, realidade também refletida em Criciúma, com o aumento de casos de Covid-19, o Município anunciou alterações nos atendimentos em saúde.

Nesta quinta-feira (6), feriado de aniversário do Município, além das unidades de atendimento 24h, as equipes de saúde do município vão atender pacientes sintomáticos na UBS Centro, das 7h às 22h.

Unidades de saúde com atendimento até 22h

A Secretaria de Saúde definiu, ainda, pela ampliação do atendimento em cinco Unidades Básicas de Saúde de Criciúma, sendo uma em cada distrito. “Em cada uma delas, haverá atendimento a pacientes sintomáticos até as 22h, o que deve facilitar o acesso dos moradores, com um atendimento descentralizado”, informou o secretário.

A ampliação no horário será realizada a partir desta sexta-feira (7), nas UBSs dos bairros Centro, Quarta Linha, Pinheirinho, Santa Luzia e Rio Maina/Wosocris. Além disso, pacientes sintomáticos também podem procurar atendimento em todas as UBSs do município, das 8h às 17h.

“Lembramos que o atendimento nas unidades é apenas de segunda a sexta-feira. Além disso, temos ainda à disposição da população, a unidade 24h do Boa Vista e a UPA da Próspera”, concluiu.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp