“Uma Noite na Estação” reúne diversas manifestações culturais em Jaraguá do Sul

Foto: Pixabay

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

14/12/2023 - 10:12 - Atualizada em: 14/12/2023 - 13:02

A parada obrigatória de segunda-feira (11) ocorreu no Centro Histórico de Jaraguá do Sul que abrigou evento intitulado “Uma Noite na Estação”. Os espaços da Estação Cultural receberam diversas manisfeftações artísticas do Programa Bola Cultural.

“Trata-se de um momento especial, pois nossos alunos estão mostrando seu trabalho ao público e para a família”, disse o professor e mestre de cerimônia, Fabiano Hansch.

Na ocasião, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, deixou clara a satisfação em ver toda a animação de alunos e professores pela promoção de um evento ao ar livre, com tantas atrações.

Foto: Divulgação PMJS

“Parabenizo esses nossos jovens artistas que tanto se esforçaram durante o ano todo. Não posso deixar de mencionar nossa equipe do Programa Bolsa Cultural, pelo trabalho que vem sendo realizado, desde que criamos o programa, em 2017, que é referência para muitos municípios”, disse a secretária.

A primeira parada foi na Estação Violino com apresentação dos alunos da professora Luana Moína Gums. Na Estação Exposição de Artes Visuais estavam todos os trabalhos individuais dos alunos da professora Elise Maria Belitzky Ossowsky. O público foi convidado a fazer uma parada na Estação Teatral com os grupos em revezamento de cenas curtas. A última parada da noite foi na Estação Musical, com estudantes do curso de Técnicas Vocais, da professora Elenice Tomio.

Notícias no celular

Whatsapp