Udesc Oeste recebe inscrições para mestrado e novo doutorado em Zootecnia

Foto: Divulgação/Udesc

Por: Elisângela Pezzutti

11/11/2023 - 10:11 - Atualizada em: 11/11/2023 - 10:50

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Chapecó, está com inscrições abertas para os cursos de mestrado e de doutorado, com início das aulas no primeiro semestre de 2024. As inscrições poderão ser feitas até 24 de novembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Para a turma inaugural do Doutorado em Zootecnia da Udesc Oeste, serão abertas 15 vagas. Para o mestrado, são oferecidas 23 vagas.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, com o preenchimento do formulário online e o envio da documentação exigida conforme as orientações do edital. A homologação dos inscritos será publicada até 28 de novembro.

A prova escrita será online, pela plataforma Microsoft Teams, em 4 de dezembro, das 14h às 17h. A defesa do pré-projeto ocorrerá de 6 a 8 de dezembro.

Seleção

Conforme o edital, a seleção será feita pelo professor orientador, com base na análise do currículo, da prova de conhecimentos do candidato, da defesa da proposta de projeto, análise das cartas de recomendação e do histórico escolar.

O resultado final será publicado no site do programa de pós-graduação até 21 de dezembro.

*Com informações da Agência Catarinense de Notícias