Udesc lança oportunidades para professores substitutos em cinco municípios de SC

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

30/08/2023 - 09:08 - Atualizada em: 30/08/2023 - 09:23

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 05/2023, que visa preencher nove vagas de professor substituto em cinco cidades: Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville e Pinhalzinho. Para consultar o edital e efetuar a inscrição, é necessário acessar a página oficial da universidade.

As oportunidades são destinadas a contratações temporárias e abrangem diversas áreas do conhecimento. Os salários serão definidos de acordo com a titulação do candidato e a carga horária contratada.

As inscrições ficarão abertas até o dia 3 de setembro. Candidatos que sejam doadores de sangue e/ou medula (conforme a Lei Estadual nº 10.567/1997), assim como voluntários da Justiça Eleitoral e jurados atuantes no Tribunal do Júri (conforme a Lei Estadual nº 17.998/2020), poderão se inscrever com isenção da taxa. Para os demais candidatos, as inscrições seguirão até o dia 10 de setembro, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 100, que deve ser efetuado por meio de boleto bancário.

O processo seletivo consistirá em provas de conhecimento, abrangendo aspectos escritos e didáticos, além de análise de títulos. Essas avaliações estão agendadas para ocorrer entre os dias 25 e 29 de setembro. Os resultados finais serão divulgados no dia 9 de outubro, sendo disponibilizados nos sites dos centros acadêmicos participantes do processo seletivo.