Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Três empresas já estão credenciadas para venda de uniformes escolares em Jaraguá do Sul

Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

06/02/2023 - 17:02 - Atualizada em: 06/02/2023 - 17:55

A secretária de Educação Emanuela Wolff recebeu na tarde desta segunda-feira (6), os representantes das três empresas jaraguaenses – Jomar, Nani Malhas e Leison Malhas – que já se cadastraram no Edital nº 001/2023 para confecção e comercialização (venda) de peças de uniformes escolares diretamente aos interessados, responsáveis legais e/ou família dos estudantes matriculados na Rede, visando ao atendimento da demanda extra de peças de uniformes.

As empresas credenciadas devem cumprir rigorosamente as características e especificações constantes no Termo de Referência disponibilizado pela Secretaria de Educação.

“É importante que os pais procurem essas empresas credenciadas, pois existem regras para serem cumpridas. Só assim nós teremos a certeza de que todos os alunos estarão com uniformes iguais, com o mesmo padrão nos modelos, nas cores e na qualidade das peças”, alerta.

Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul

O edital de credenciamento segue aberto por prazo indeterminado, e as inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura na rua Walter Marquardt nº 1.111, Barra do Rio Molha, no horário das 8h às 11h e 13h às 16h.

Informações e esclarecimentos adicionais sobre este edital poderão ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Educação pelo fone (47) 2106-8204 ou ainda, pelo e-mail [email protected] (Karen Cristina Arce). A íntegra do Edital e seus anexos, poderão ser obtidos gratuitamente na sede da Secretaria Municipal de Educação ou no site da Prefeitura.

MAIS QUALIDADE NO MATERIAL

O novo uniforme terá como cor predominante o verde, no mesmo padrão visual utilizado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul. O Município, por meio da Secretaria Municipal de Educação, investiu R$ 5,078 milhões na aquisição de 186.840 peças de camisetas, calças, bermudas, jaquetas e casacos de moletom, para serem utilizados pelos alunos. “Ficamos muito felizes em ver a qualidade do material dos uniformes. Foi um processo que exigiu bastante cuidado, pois foi uma compra de alto investimento, onde buscamos a melhor qualidade possível, por isso a demora na finalização do processo. Agradecemos a paciência e compreensão dos pais, que, também esperaram com muita expectativa”, comentou a secretária.

A entrega dos kits começará no dia 13 de fevereiro nas escolas. Todas as informações serão repassadas aos pais e responsáveis via agenda institucional do aluno. Se houver a necessidade de troca, os pais deverão se dirigir ao Parque Municipal de Eventos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14 às 18h, onde estará uma equipe exclusivamente para este fim.

Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul

EMPRESAS JÁ CREDENCIADAS

Leison Malhas
Endereço: rua Pastor Albert Schneider, 882 – Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul – SC, 89260-300
Telefone: (47) 3273-7329

Jomar
Endereço: rua Floriano Stahelin, 188 – São Luís, Jaraguá do Sul – SC, 89253-610
Telefone: (47) 3370-7614

Nani Malhas
Endereço: rua Maria Umbelina da Silva, 245 – Vila Lenzi, Jaraguá do Sul – SC, 89252-490
Telefone: (47) 3275-2534

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elissandro Sutil

Jornalista e redator no OCP