Tiros no show da Maiara e Maraísa deixam um morto e três feridos

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

06/10/2023 - 15:10 - Atualizada em: 06/10/2023 - 15:14

Tiros durante o show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa na Praça dos Girassóis, em Palmas, em celebração ao 35º aniversário do estado do Tocantins, geraram pânico entre as pessoas na madrugada desta sexta-feira (6).

O caso ocorreu por volta das 3h da manhã, enquanto as cantoras estavam no palco. Segundo informações das autoridades, até o momento, o que se sabe é que um policial à paisana e de folga se envolveu em uma discussão com dois homens durante o tumulto. Durante essa briga, um dos homens conseguiu tomar a arma do agente de segurança e disparou contra ele, acertando-o com dois tiros, um na costela e outro no quadril.

No meio do caos um adolescente de 17 anos foi atingido na cabeça e morreu no local. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal de Palmas, onde passará por exames de necropsia antes de ser entregue aos familiares.

Além disso, duas pessoas sofreram ferimentos leves por tiros de raspão, mas estão estáveis. O policial ferido foi submetido a uma cirurgia no Hospital Geral de Palmas e encontra-se em recuperação.

Notícias no celular

Whatsapp