‘Somos instantes’, postou ex-rainha de festa alemã no Oeste de SC minutos antes de morrer

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

24/06/2021 - 11:06 - Atualizada em: 24/06/2021 - 11:29

Minutos antes de morrer em um acidente de moto, em Ipira, no Oeste de Santa Catarina, Bruna Maria Tieppo, de 21 anos, fez uma publicação no Facebook que dizia “Somos instantes”.

De acordo com o namorado, Jarlan Tieppo, a publicação foi feita ás 14h18 e o acidente aconteceu por volta das 14h25.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O namorado da ex-rainha conta que ela tinha saído de moto para ir ao mercado e depois passaria na casa de uma amiga.

“Ela estava em casa com minha mãe e minhas sobrinhas, quando saiu. O acidente aconteceu a um quilômetro de distância de casa. Algumas pessoas escutaram um estouro e foram ver, quando encontraram, ligaram para os bombeiros”, disse.

Foto: Jarlan Tieppo/ Redes sociais

Jarlan conta que recebeu a notícia do acidente quando tinha acabado de chegar na empresa onde trabalha, em Piratuba. O casal namorava há seis anos e moravam juntos há três.

“A Bruna era fantástica, não tem nem como descrever. Ela transformava o ambiente que ela estava, sempre sorrindo, fazendo brincadeiras, sempre simpática, humilde, ajudava todo mundo. Éramos um casal exemplo, ambos fazendo faculdade, ambos se amando com tudo que tínhamos e podíamos”, afirmou.

O velório ocorreu nesta quarta-feira (23) na igreja da comunidade de linha Capelinha, seguido do sepultamento no cemitério da comunidade.

Assim como o namorado, amigos e familiares prestaram homenagem para a jovem nas redes sociais.

Bruna nasceu em Ouro e foi rainha do Kerb Fest de Piratuba em 2017.

O Município emitiu uma nota e compartilhou uma mensagem em nome da Fundação de Cultura e Eventos e da Secretaria de Turismo de Piratuba.

“Nossa eterna homenagem a quem com seu sorriso e carisma nos representou magnificamente por um ano”, diz um trecho da nota da prefeitura.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O Instituto Federal Catarinense, onde Bruna cursava Licenciatura em Física no campus de Concórdia também prestou sua homenagem.

Foto: Reprodução/ Redes sociais