Sidney Magal se emociona ao relembrar momento em que passou mal no palco

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

25/09/2023 - 10:09 - Atualizada em: 25/09/2023 - 10:43

O cantor Sidney Magal, de 73 anos, participou do Domingo Espetacular, na TV Record, neste domingo (24) e contou detalhes de quando passou mal no palco, durante um show em junho. O artista também comentou sobre planos e a possibilidade de aposentadoria.

Sobre o AVC devido a um pico de pressão durante uma apresentação, Magal disse que sentiu uma tontura quando cantava uma certa música. “Ainda bem que não era a música ‘Me Chama que Eu Vou’, porque vai que o homem lá (Deus) interpreta como um aviso (…)”, diz com o bom humor de sempre. “Estava 21 por 13 (a pressão), era uma coisa que nunca tive na vida. Senti uma tontura estranha, que vi tudo rodando, e quando fui dançar, as pernas não estavam respondendo”, conta emocionado.

Magal relata que “estava com um pequeno coágulo no cérebro, um sangramento não muito grande, não muito forte, mas tinha causado tudo isso por causa do meu pico de pressão. Estava esquecendo que eu já tinha 73 anos, então entrava no palco com a mesma garra, a mesma vontade, saía do palco e comia e bebia com a mesma vontade. Fazia tudo como se tivesse 30 e poucos anos. E, de repente, papai do céu disse: ‘Abaixa a bola um pouquinho e segue em frente, que eu vou te dar mais um tempo'”.

Aposentadoria

“Peço desculpas ao público, mas penso na aposentadoria. Não da voz, mas aposentadoria da profissão para não ter mais compromissos, porque eles são realmente cansativos. Cantar, eu vou cantar sempre, enquanto a minha voz existir, com alma e com força. Mas quero que meu corpo não tenha compromissos, não quero mais pegar avião, não quero mais ficar em hotel. São quase 60 anos de carreira, não quero mais isso para mim.”

Quanto ao futuro, Magal diz que não faz planos. “Deus vai me empurrando e eu vou topando todas porque o público está me levando com a sua energia, e isso para mim é fundamental”, afirma o cantor.

*Com informações do UOL

Notícias no celular

Whatsapp