Sesc Criciúma abre vagas gratuitas para estágios e Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Foto: Divulgação/Sesc Criciúma

Por: Ewaldo Willerding Neto

16/02/2024 - 16:02 - Atualizada em: 16/02/2024 - 16:10

O Sesc em Criciúma está com inscrições abertas de vagas remanescentes para a educação de Jovens e Adultos. A oportunidade é para maiores de 18 anos e que não concluíram o ensino médio.

A formação conta ainda com a qualificação profissional de produtor cultural. O curso terá duração de um ano e meio e inicia em Março. A maior parte das aulas ocorre no formato virtual, Ensino a Distância (EAD), e vão ocorrer às segundas-feiras, das 19h às 22h, sendo 20% presencial. A formação é totalmente gratuita. São 25 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada da inscrição.

Vagas para estágios

O Sesc Criciúma oportuniza também campo de estágio para acadêmico(a) do curso de Educação Física, Pedagogia, Letras, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Psicologia e Nutrição. Como requisitos e necessários que os acadêmicos sejam a partir da 3ª fase; não apresentar reprovações e/ou dependências no curso; ter disponibilidade para 20 ou 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira e, esporadicamente, aos finais de semana. Todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiência.

Tanto nas vagas do EJA quanto nos estágios, os interessados devem entregar as documentações na Central de Relacionamento ao Cliente Unidade Sesc, rua Presidente Kennedy, 850. Bairro Pio Corrêa. Criciúma ou ainda com a Coordenadora de Polo Paula Piacentini.