Será que tá rolando? Shakira vai ao GP da Espanha e aumenta suspeita de romance com Hamilton

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

05/06/2023 - 10:06

Uma foto e uma legenda em inglês foi o suficiente para os fãs de Shakira viralizarem nas redes sociais as suspeitas de que a cantora colombiana e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton estariam se relacionando.

Neste domingo (4), a intérprete de “Waka Waka” postou em seu perfil no Instagram e no Twitter uma foto no Grande Prêmio da Espanha com a legenda “bom estar de volta a Barcelona”. Foi o que bastou para a onda de comentários com teorias sobre um provável romance.

Em cerca de 4 horas, a postagem no Instagram teve quase dois milhões de curtidas.

Jantar a dois

A desconfiança de que Lewis e Shakira podem estar formando um casal começaram em maio último, depois que os dois foram vistos juntos em um restaurante de Miami, nos Estados Unidos.

Ainda em maio, Shakira e Lewis Hamilton foram flagrados juntos novamente. Eles fizeram um passeio de barco com amigos em Miami. De acordo com publicação do “Daily Mail”, o piloto de F1 teria ido de barco buscar Shakira em sua nova mansão nos Estados Unidos.

Solteira desde o ano passado

Em junho do ano passado, depois de 11 anos juntos, o casal Shakira e Piqué anunciou a separação. O motivo seriam traições por parte do jogador. Alguns meses após o anúncio, Piqué assumiu namoro com Clara Chía, estudante de relações públicas que seria uma das mulheres com que o jogador teria se envolvido enquanto ainda era casado. Shakira, que ainda não assumiu nenhum relacionamento publicamente, se mudou para os Estados Unidos com os filhos.

Lewis Hamilton também é muito discreto com relação à sua vida pessoal. Em 2018, o piloto de Fórmula 1, que corre pela Mercedes, declarou que sua vida amorosa era inexistente. Antes disso, ele e Nicole Scherzinger, que se separaram em 2015, namoraram durante oito anos. Desde então Lewis não assumiu nenhuma namorada oficial.

No GP da Espanha deste domingo (4), Hamilton ficou em segundo lugar na disputa.