O frio segue impactando a vida dos catarinense por conta da atuação de uma massa de ar frio. Com isso, mais uma vez foram registradas temperaturas negativas em várias cidades do Meio-Oeste do estado. A menor temperatura foi registrada em Caçador, com os termômetros marcando -2,26°C por volta das 7h, de acordo com a Epagri/Ciram.
As temperaturas negativas também foram registradas em Frei Rogério, -2,18°C, às 6h; e Fraiburgo, onde termômetros marcaram -1,58°C. Na região Norte, o amanhecer em Canoinhas foi de -1,09°C; em Papanduva, de -0,74°C; e Monte Castelo, de -0,53°C.
Fotos divulgadas pela Defesa Civil mostram campos cobertos por gelo em São Bento do Sul e em Rio Negrinho. A previsão é de que essa massa de ar frio siga atuando até esta sexta-feira (13) em Santa Catarina, conforme a Epagri/Ciram.
Veja as menores temperaturas em SC nesta
- Caçador: -2,26°C
- Frei Rogério: -2,18°C
- Otacílio Costa: -1,73°C
- Fraiburgo: -1,58°C
- Ponte Alta do Norte: -1,24°C
- Bocaina do Sul: -1,22°C
- Canoinhas: -1,09°C
- Papanduva: -0,74°C
- Ibiam: -0,74°C
- Monte Castelo: -0,53°C
- Urupema: -0,52°