O Samae de Jaraguá do Sul realizará manutenção nas redes coletoras de esgoto sanitário em três ruas do município no final de semana (19 e 20) e na próxima segunda-feira (21). Uma das manutenções ocorrerá na Rua Bertha Weege, em frente ao n° 2.673, no Bairro Jaraguá 99, no sábado (19), das 7h30 às 12h.
A segunda manutenção será realizada na Rua João Carlos Stein, próximo ao n° 636, no Bairro Jaraguá Esquerdo, no domingo (20), das 7h30 às 12h. Já na segunda-feira (21), os trabalhos acontecerão na Rua Afonso Benjamin Barbi, na esquina com a Rua José Narloch, no Bairro Tifa Martins, das 7h30 às 12h.
Durante a realização dos serviços, o fluxo de veículos nas vias estará em meia pista. Em caso de chuva, as manutenções serão reprogramadas.