Samae enviará copos de água para a população afetada pelas enchentes no RS

Foto: Divulgação/Samae

Por: Elisângela Pezzutti

15/05/2024 - 15:05 - Atualizada em: 15/05/2024 - 15:34

O Samae de Jaraguá do Sul, por meio da Prefeitura e da Defesa Civil, enviará 8.750 copos de água para a população afetada pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Esta ação solidária foi organizada pela equipe da autarquia, que nos últimos dias realizou o envasamento dos copos de água. Os copos serão enviados ao Rio Grande do Sul juntamente com os outros donativos que estão sendo entregues no Parque Municipal de Eventos Ademar Frederico Duwe.

A doação de copos de água irá ajudar a suprir uma necessidade básica das pessoas atingidas. Além da água, a comunidade de Jaraguá do Sul está mobilizada na arrecadação de alimentos, roupas e itens de higiene e limpeza para auxiliar as famílias que enfrentam dificuldades devido às enchentes.

As campanhas de doações têm sido um esforço conjunto entre cidadãos, empresas e órgãos públicos, demonstrando a solidariedade aos gaúchos que passam por este momento tão difícil. “O Samae reforça seu compromisso com o bem-estar social e agradece a todos que estão contribuindo para essa causa”, afirma a assessoria de imprensa da autarquia.

Notícias no celular

Whatsapp