Salão de beleza tem prejuízo de R$ 8 mil após furto em Indaial

Foto: Pixabay

Por: Claudio Costa

05/06/2023 - 07:06 - Atualizada em: 05/06/2023 - 07:28

Um salão de beleza foi alvo de um furto em Indaial, no Vale do Itajaí. O crime foi registrado na tarde deste domingo (4). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 15h.

A proprietária do estabelecimento contou para a guarnição que foi trabalhar na tarde de sábado (3). Por volta das 13h30, ela chegou no salão e viu que todo o material dos serviços de manicure não estavam nos expositores.

Em um primeiro momento, ela não acreditou em furto porque não havia sinal de arrombamento no estabelecimento. Recentemente, ela contratou uma nova manicure e, ao questionar a mulher sobre os materiais, foi informada de que nada foi retirado do salão.

Ela passou a verificar imagens da câmera de segurança do salão, mas verificou que o equipamento foi danificado. Nas imagens anteriores, tudo parece normal no local. A proprietária disse que teve um atrito verbal com outra manicure sobre a contratação da nova funcionária.

A manicure com quem ela teve a discussão tinha a chave do salão e, apesar de não poder confirmar com certeza absoluta, suspeita que ela foi a autora. Foram furtados, 80 esmaltes, quatro máquinas para fazer fibras de vidro, pedrarias, adesivos e 12 alicates. Todo o material furtado está avaliado em cerca de R$ 8 mil.

Os policiais militares registraram o boletim de ocorrência e encaminharam o caso para a Polícia Civil.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito , ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança