Saiba quais celebridades foram mais pesquisadas no Google em 2023

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

11/12/2023 - 14:12 - Atualizada em: 11/12/2023 - 14:35

As figuras que mais despertaram interesse nas pesquisas brasileiras em 2023 incluem Kayky Brito, Larissa Manoela, Ana Hickmann e Daniel Alves, conforme revelado por um levantamento divulgado pelo Google nesta segunda-feira (11). Essa análise abrangeu as consultas realizadas na plataforma ao longo dos últimos meses.

Kayky Brito ganhou destaque devido a um incidente ocorrido no início de setembro, quando foi atropelado e enfrentou um quadro de politraumatismo. O ator estava em um quiosque na praia da Barra, acompanhado pelo ator Bruno De Luca e outros amigos. Enquanto buscava pertences em seu carro, por volta da 1h08 da manhã, ao retornar ao quiosque, foi atropelado na avenida Lucio Costa.

Larissa Manoela tornou-se centro de atenção ao expor os detalhes de sua relação com os pais e as questões judiciais dentro de sua família. A atriz, que vive uma vida pública desde a infância, revelou não ter controle sobre sua vida financeira e depender da autorização dos pais até para despesas simples, como comprar petiscos durante uma ida à praia.

Ana Hickman foi objeto de discussões em novembro, quando denunciou seu marido, Alexandre Corrêa, por agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre teria empurrado a esposa contra a parede e ameaçado dar cabeçadas.

Além dessas personalidades, a lista das mais pesquisadas em 2023 no Brasil inclui também Sidney Sampaio, Faustão, Jeremy Renner, Bruno Mars, Dalai Lama e Taylor Swift.

Notícias no celular

Whatsapp