Saiba como será o funcionamento dos serviços públicos em Criciúma no feriado

Foto: Divulgação/PMC

Por: OCP News Criciúma

27/03/2024 - 14:03 - Atualizada em: 27/03/2024 - 14:43

Em virtude do feriado nacional comemorado nesta sexta-feira (29), a Paixão de Cristo, a data que relembra a crucificação de Jesus Cristo, alguns serviços estarão fechados ou funcionarão em horário especial em Criciúma. Confira as mudanças temporárias nos serviços:

  • Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na sexta-feira. As atividades serão retomadas na segunda-feira (1º), das 8h às 17h.
  • Saúde: os serviços das unidades de saúde estarão indisponíveis na sexta-feira. As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera e Rio Maina funcionam em horário normal (24h), assim como o Pronto Atendimento do Hospital São José (HSJ) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
  • Educação: conforme o calendário escolar, nas Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) e nos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs) não haverá aulas na sexta-feira.
  • Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta seletiva e a coleta de resíduos orgânicos seguem o cronograma normal.
  • Defesa Civil: a Defesa Civil de Criciúma funcionará normalmente durante o feriado de Páscoa. Em caso de emergência, o contato pode ser feito por meio do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.
  • Transporte Coletivo: na sexta-feira, os ônibus de Criciúma funcionam com horários de domingo. No sábado (30) e domingo, o transporte coletivo funcionará conforme as tabelas normais do final de semana. Mais informações sobre os horários dos ônibus estão disponíveis no site cribus.com.br.