Após a passagem do ciclone, nesta quinta (11) o sistema se afasta gradativamente para alto mar, mas ainda favorece a ocorrência de rajadas de vento fortes, na direção oeste, variando entre 55 e 75 km/h na região da Grande Florianópolis.
O mar continua agitado e com risco de ressaca, especialmente entre o Litoral Sul e a Grande Florianópolis, com ondas de sul entre 2,5 e 3,5m, com picos acima de 4m em alto mar. O risco é moderado a alto para ocorrências associadas à agitação marítima.
O dia começa com muitas nuvens e condições para chuva fraca e passageira, devido à circulação do ciclone, porém o risco é baixo para ocorrências associadas.
No amanhecer, as temperaturas oscilam entre 18°C e 22°C. Ao longo das horas, as condições para chuva diminui e as temperaturas sobem, variando entre 27 e 30°C nas demais regiões do estado.
Na sexta-feira (12), a formação de uma nova área de baixa pressão no interior do continente deixa o tempo instável. Há condições para temporais isolados, acompanhados por raios, rajadas de vento, eventual queda de granizo e chuva pontualmente intensa.
O dia amanhece com temperaturas mínimas variando entre 18 e 23°C. À tarde, as máximas ficam próximas dos 30°C.
No sábado (13), as condições para temporais isolados se mantêm, especialmente nas áreas que fazem divisa com o Paraná.
No domingo (14), a aproximação e avanço de uma frente fria aumenta as condições para temporais em todas as regiões, com raios, queda de granizo e chuva pontualmente intensa.