Sábado (17) terá nova feira de adoção na Praça Ângelo Piazera, em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação PMJS

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

15/02/2024 - 08:02 - Atualizada em: 15/02/2024 - 09:59

A Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama) promoveu no último sábado (10) mais uma feira de adoção de animais. Foram adotados nove cães, sendo sete filhotes e dois adultos.

O evento acontecerá novamente neste sábado (17), das 9h às 12h, na Praça Ângelo Piazera, no Centro. Estarão disponíveis oito animais, machos e fêmeas, de pequeno e médio porte. Eles foram atendidos pelo Programa Emergencial da Fujama, receberam tratamento veterinário, incluindo castração, chipagem e vacinação. A feira está programada para ocorrer em frente ao Museu Emílio da Silva, mas se chover, será na parte externa do Espaço Scar, também na Praça.

Para a feira serão levados apenas os cães, os gatos disponíveis para adoção ficam em outro local. Esta medida tem como finalidade não estressar os felinos que, naturalmente, são mais assustados que os cães.

Quem está interessado em ter um pet para chamar de seu pode, ainda, conferir as fotos dos animais disponíveis para adoção neste momento no portal “Adote um Amigo”, mantido pela Fujama. Para acessar o site, clique aqui. Todos os caninos e felinos que estão ali foram vacinados, castrados e chipados.