Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Rua Walter Marquardt terá trecho interditado no domingo (21)

Foto: Divulgação/PMJS

Por: Elisângela Pezzutti

19/06/2026 - 11:06

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Samae, informa que haverá interdição parcial de um trecho da Rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Molha – em frente ao Sesi, na esquina com a Rua Isidoro Pedri – no domingo (21), das 7h30 às 12h. A medida é necessária devido a instalação de uma espera de esgoto.

Durante a execução do serviço, um trecho das duas pistas no sentido bairro/Centro estarão interditadas, ficando o fluxo de veículos direcionado para as outras duas pistas. O local estará sinalizado, mas requer atenção redobrada de motoristas, ciclistas e pedestres.

Em caso de chuva, o serviço será reprogramado.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.